domingo, 12 de setembro de 2010

Pintei hoje ...


Pintar é um grande desafio, vencer a crítica interna, minha impaciência, a possibilidade de terminar e ter mais uma tela que não é o que eu queria.... mas eu me determinei a passar por cima de tudo isso, a proposta é pintar uma por semana, no mínimo, não precisa o céu estar azul, os passarinhos cantando,  uma inspiração absurda, não, Georgia vai se disciplinar, aprender com os erros, fazer bagunça, espalhar as tintas, botar uma boa música e acreditar , acreditar que cada trabalho é um passo para uma auto realização, a luz no fim do túnel está aí, meu encantamento pelas cores, pela arte, eu preciso viver isso, eu preciso conseguir calar os monstros , eu preciso de cores alegres....

Um comentário:

  1. Georgia, tá ouvindo?...
    Presta a atenção, tá ouvindo agora?
    Ah sou eu te aplaudindo. Emocionada! É isso, pintar é um desafio, mas um grande prazer também. Pintei aquele da mulher em pouco tempo (somos parecidas nesse processo, pouco planejamento, dá um rompante e partimos pra dentro, errei, detestei as cores, até que de repente, comecei a me empolgar. Também escolho músicas que me fazem viajar, que me tocam e fico tomada.
    Parabéns, vc está superando e lidando com esses monstros muito bem. grande beijo.

    ResponderExcluir